Adonai deixa Costa Gold e explica: “Já faz algum tempo que algumas idéias não batiam”

adonai deixa costagoldFundado em 2012 por Lucas Pedrella e Adonai, o Costa Gold veio juntando milhares de fãs durante esses 3 anos com a formação Pedrella, Adonai e Nog. Lançando no final de 2014 o aclamando “Posfácio”, disco indicado ao “Melhores do Ano RND 2014”.

Infelizmente, nesta tarde de segunda-feira (23), Adonai revelou sua saída do grupo: “Sim, eu estou saindo do Costa Gold. Seja pela alegria ou tristeza de alguns, é importante deixar bem claro que não houve tretas ou desavenças. Alguns desentendimentos? Sim, mas isso acontece com toda família, amigos e nesse grupo não seria diferente.” contou em seu Facebook oficial. (Leitura completa, logo abaixo)

“Já faz algum tempo que algumas idéias não batiam até mesmo em relação à criação artística e sendo assim o grupo acabou chegando nesse consenso.”, refletiu.

Adonai promete seguir carreira solo e mostrar seus novos projetos ainda em 2015: “Já tenho o esboço e o nome de um novo projeto que por enquanto ficará em alto sigilo, mas em breve será divulgado.” disse.

Por outro lado, o grupo também se pronunciou e já revelou o primeiro lançamento com a nova formação, ou seja, apenas Pedrella e Nog. A música se chama “Velho Oeste”, terá participação de Shawlin e chegará com clipe — segundo o grupo, será uma super produção.

Confira a imagem do figurino:

11074702_663739930438432_458043064007190588_n

O grupo ainda disse que amanha (24), às 10h será disponibilizado um vídeo explicando todo o acontecimento.

“No mais nada mudou rapeize, aqui é o velho Xubbakka de sempre fazendo o corre no mesmo ritmo que fez e parar está fora de cogitação.”, finalizou Adonai.