Clau Riffel narra um fim de relacionamento no clipe “Nosso Lugar”

Clau Riffel lançou o videoclipe do single “Nosso Lugar“, com produção musical de Slow Gang. A música conta a história de um pós-relacionamento e os pensamentos que rodeiam a cabeça após um término. Clau Riffel tem vários vídeos cantando covers de rappers nacionais e esse é apenas o seu segundo single.

Nosso Lugar” contém elementos do R&B americano e do rap brasileiro. A instrumental tem um peso grande durante toda a música e consegue ter boas variações, ao mesmo tempo que consegue manter uma pegada mais soft, por ser uma música que aborda um assunto sobre relacionamento, a instrumental consegue ter peso nas caixas. Além da instrumental, “Slow Gang” fez também o trabalho de mixagem e masterização. Assista:

O vídeo tem filmagens de Larissa Trentini, da Switch Comunicação, a edição ficou por conta de Slow Gang. A fotografia do vídeo é bem colorida e forte, que contrasta com um momento onde entra uma fotografia preto e branco. As transições são suaves, porém simplórias. O vídeo consegue apresentar muito bem Clau Riffel para o público.

Trecho da música
Eu fico melhor, eu sinto que você não merece sequer meu pensamento mais distante
Muito menos meu olhar brilhante
Minha mente sempre tão dispersa não merece se concentrar tanto em ti
Nem por um instante