Após a polêmica “Sulicídio“, o baiano Baco “Exu do Blues” soltou o clipe da música “999“, com o instrumental por conta de Mazili. As imagens foram captadas durante a passagem de Baco por Olinda e conta com diversos gimmicks envolvendo a performance ao vivo da música na Rapsy— assista no topo.
A filmagem e edição ficaram por conta de Fernando Baggi, da DuSolto Films, que em terras Recifenses captou momentos de descontração, bate cabeça, sensualidade e a essência do underground que segundo o próprio Baco é a inspiração da música.
”’999′ é um culto ao underground, é uma oração sobre a cena da nova escola de salvador, uma visão ampla das crônicas baianas diárias, o retrato de um assalto, o retrato de uma foda, de um domingo de pagode, é como se a letra fosse um museu do lado sujo da capital baiana”, disse Exu do Blues.
[su_button url=”http://104.248.15.2.br/?p=38659″ target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a músia[/su_button]
[su_spoiler title=”VEJA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]
Baco e Diomedes cantando ‘Sulícidio’ ao vivo pela primeira vez é de arrepiar
[/su_spoiler]
Trecho da música
Exu do Blues, Karma da cena, criado pela cena
Pra matar a cena, ganhe essa mega-sena
Disputa lírica nem vale a pena
Tô engolindo dicionários, tô fodendo Atena