Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

TOKIODK em seu EP ‘VIGÉSIMO NÍVEL’

TOKIODK é um artista independente da zona oeste do Rio de janeiro e promissor ao Brasil, ex integrante do Pragas Rare e um dos criadores do grupo, hoje integra um dos coletivos que vem ganhando destaque na cena o ‘’Covil Das Bruxas’’.

Após um ano do lançamento do seu EP ‘’Mal Necessário’’ o artista nos apresenta seu segundo EP mostrando sua evolução e diversidade nas linhas. 

O EP aborda uma vertente nova e pouco vista no Brasil o “UKDRILL” e tem muito a oferecer musicalmente, pois o artista traz o melhor do underground ao relatar sua realidade carioca. O projeto que conta com participações de LEALLTHXUZZ e ELRAMON ganha vida nas mãos do produtor Luna, responsável por toda produção fonográfica, diversificando nas suas mixagens, masters e captações. O conceito figurativo do EP aborda como o crime pode ser uma ordem decrescente na vida e na arte, mostrando os lados negativos e positivos em linhas agressivas e conceituais.

O artista abrange os dois lados da moeda ao mostrar que o crime tem seus ganhos, mas também tem suas perdas. Em seu estilo próprio TOKIODK consolida um EP bastante diversificado e com muito a oferecer aos ouvintes.

Confira: