Ruas, graffiti e moda, novo drop “1312” será lançado no dia 15/11

Diretamente das ruas de São Paulo, ligado diretamente com a pixação, modas e envolvimento com o rap, Guilherme “Ache” uniu seus ideais e paixões surgindo assim a sua coleção de camisetas personalizadas.

Já no terceiro drop da mesma, após incentivo de amigos e admiradores do seu trabalho, “1312” conta com detalhes e muito amor pelo o que faz. Unindo a combinação das cores do roxo com o verde neon (altamente usado no momento) além da tradicional off white.

Expressão conhecida mundialmente, 1312 (ACAB), representa a revolta não só de escritores, mas de todos aqueles que sofrem ou já sofreram com a repressão policial e abuso de autoridade. Basta ‘dar um Google’ para saber qual é a polícia que mais mata no mundo, nos forçando a questionar: quem realmente quebra leis? Quem espalha tinta ou quem derrama sangue?

foto: @andrefellp

Facilitando para quem adere a arte das ruas a marca também conta com uma ecobag com bolso e o kit exclusivo conta com adesivos personalizados, opção de manga curta ou manga longa e alguns brindes exclusivos.

Para mais informações sobre o drop, compra e curiosidades: https://www.instagram.com/achism1/
Para conhecer sobre o artista e seus parceiros:

Comentários
Carregando...