Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

MC Ralph & Coletivo fazem show gratuito no SESC Campinas

No próximo dia 15, acontece no SESC Campinas, às 16h, com entrada franca, um show do projeto MC Ralph & Coletivo, novo trabalho do conhecido rapper que já possui discos gravados com nomes como Emicida, Rael e Criolo. Agora o músico inicia uma nova turnê com a banda Coletivo, buscando apresentar sons em uma diferente proposta, juntando rima, DJ e banda ao vivo valorizando instrumentos como guitarra, baixo e bateria.

Já tendo recebido o prêmio Hutúz, o maior prêmio do rap do brasileiro, Mc Ralph durante toda sua carreira apostou rimas e ritmos variados que valorizassem a cultura rap e ultrapassando as barreiras do preconceito.

mc ralph

Seu primeiro disco chamado “No fundo do baú” traz samples de antigos clássicos que vão do soul ao reggae. Já seu segundo trabalho, “Dá-me licença”, está entre o rap e a música jamaicana, explorando a musicalidade dos instrumentos e sonoridades diversas.

Valorizando a raiz da música brasileira, produziu “Os Afro-Raps”, na sequencia lançou também “Lua branca e céu azul”, trabalho que incentiva a manter o corpo e a menta sã no ambiente urbano, com um rap mais ligado a poesia; e “Ouve quem quer escutar” que abrange diversos estilos musicais.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: microphone” icon_color=”#cf4141″ size=”56″]

Show: Mc Ralph Sesc Campinas
Quando: 15/02
Onde: Sesc Campinas – Rua Dom José I, 270 – Bonfim, Campinas – SP
Quanto: Grátis[/su_service]

https://www.youtube.com/watch?v=Bc5Dg05bMqQ