A Zona Oeste de Goiânia vem bem representada no primeiro episódio do projeto ZonaOuro

Visando reunir a nata do rap da Zona Oeste de Goiânia, Breu, Kju, Chts e Mahatma realizam o primeiro episódio da ZonaOuro. O projeto demonstra a variedade que o cenário goiano pode apresentar, através de flows, rimas e visões diferentes sob a mesma área de uma mesma cidade. Na cidade, todos os mc’s contém trabalhos concisos e estabelecidos com seus respectivos grupos.

Em cima de uma batida marcante e simples, Breu (Cortéx) imprime sua visão sobre Goiânia e seus habitantes; Kju (Naipe Vagabundo) já trata com mais atenção a singularidade e diferença social existente na cidade; enquanto Chts (Sete 4Gang) referencia ocorrências da Zona Oeste simultaneamente com uma mensagem para o ouvinte; por fim, Mahatma (Clann), descreve a vida da Z.O, através de bons wordplays e referências.

A música foi lançada através de uma live coletiva em mídias sociais, por todos os mc’s participantes. Conta com um clipe gravado através de iPhone, editado por Mahatma, produção de NL$ e teve a mix, master e produção geral assinada pelo também goiano M2K.