Zona Leste Records surpreende em mixtape ‘Ruas Da Leste’

A Zona Leste Records ja vem destacando-se em seus últimos lançamentos ao longo da semana, como o single “Day McCartney (Fogo na Socialite)” e com sua mixtape “Quitanda Beatz” com 40 beats free download.

No último domingo (10), a Zona Leste lançou seu primeiro trabalho sólido, desde a criação do Selo/Banca/Gravadora, no começo de 2017, por Guilherme dos Reis e MatheusMT. Com produção e distribuição totalmente independente, “Ruas da Leste” conta com 21 faixas gravadas, mixadas e masterizadas pela Zona Leste Records.

A mixtape traz um time de músicos que conta com MatheusMT, Taz Mureb, Kiniso, Surto, Á$ Na Manga, MALFD’INF, PH, Vintá, TZ, Quartz, Eduardo Tyler, Azart, TIZI, Yang G e Dubrownie, com instrumentais feitos por MatheusMT, DOISLHIT, Vintá, Lio San e Rossetto. A mixtape também conta com participação do músico Thiago Melo na faixa 20.

Com sons mais agressivos, com destaque para “Você Faz Rap Pra Que?“, “O Melhor Que Eu Podia” e “Rudeboy“, a mixtape trás uma grande variedade sonora, trazendo também love songs como “Neve“, “Fugir” e “Valer a Pena“.

“Ruas da Leste” também traz um conceito bem favela, onde fica explícito na capa da mixtape, criada por Tio San e Felipe Gabriel que também fazem parte do selo.

Ouça “Ruas da Leste”: