O retorno de Ithalo Core, o Bad Boy, confira o videoclipe do single ‘Beija minha boca’

O ritmo em Fortal continua quente, vários nomes de peso surgindo a cada dia, porém alguns nomes que deram inicio a nova geração da cena local, continuam com seu devido peso. Natural de São Luis do Maranhão, Ithalo Core mudou-se para Fortaleza no ano de 2009, dando início a sua trajetória, em 2011, lançando suas primeiras Demotapes no Soundcloud, fundou o coletivo Família Suicídio ao lado de Miguel Eleotério e Rodrigo Cídio, um ciclo marcante, de descobertas, pequenos shows, festivais e intervenções de rua, acima de tudo, um período de vivências. No ano de 2016, se juntou com Diego DaSul (RN), Pedro Vilão, Okfogo e Breu Beats, formando o grupo Ouro Melhor, lançando nesse mesmo ano um EP que levava o nome do grupo, “Ouro Melhor, ganhando destaque nas grandes mídias de rap no Brasil.

Após um período de hiato, Core veio mostrando sua versatilidade na track intitulada “Free Verse” lançada em junho desse ano, transmitindo problemas pessoais e suas vivências nas ruas da capital. Assumindo o vulgo “Bad Boy“, o rapper retorna com o videoclipe do single “Beija Minha Boca” gravado durante um show na cidade de Natal-RN.

Para o ano de 2018, tenho algumas faixas prontas, pretendo lança-las como singles no decorrer do ano, além de trabalhos coletivos com a Flama Rec, na parte de audiovisual, tem o clipe da “Ouro Melhor” vindo por ai também, tô com o arsenal lotado, agora é só esperar.

O single “Beija Minha Boca” conta com a produção musical do prodígio Marvin Arcanjo, mixagem de Okfogo, ambos da Flama Rec e masterização por Diego DaSul, o audiovisual ficou por conta do Estúdio 840, com direção e imagens de FxCastelari.

Confira o renascimento de um dos maiores nomes do cenário fortalezense, um Trap para fazer você sair do chão, o Bad Boy volta mais pesado do que nunca, as ruas de fortal pulsam nas veias de Ithalo Core, para muitos uma referência, sem sombra de dúvidas.