Young Torvi lança “Burberry End”, terceiro single do EP “TORVISEASON”

Young Torvi se prepara para o lançamento de seu primeiro EP solo, “TORVISEASON“, que está previsto para Julho/2021 e já conta com 3 singles na rua, sendo eles “Comprei Um Patek“, “Jaqueta Dior” com feat. de PrettySauceBoy e o recém lançado “Burberry End

A ideia do EP é explorar as referências do mundo da moda, algo que sempre foi muito presente na sua rotina, visto que além da música ele trabalha com curadoria de brechó e acessórios há algum tempo. Além disso, ele também gosta de incluir suas vivências nas músicas, sempre eternizando nas linhas cada passo de sua caminhada no mundo da música.

Em um novo momento na sua carreria que iniciou com sua mudança para a Zona Norte de SP com a equipe do seu selo PLEIAD, Torvi vive um dos melhores momentos de sua carreira e a prova disso são os seus números nas plataformas que não param de crescer, no último mês ele teve um aumento de mais de 200% nos streams de suas músicas e nos seus ouvintes mensais do Spotify.

Nesse novo momento em SP, além de estrutura e do contrato firmado com a distribuidora Symphonic, também foi um momento de conseguir dar um foco maior para a música, o resultado disso são mais de 10 lançamentos em menos de 2 meses, somando mais de 40 mil streams no total.

A música “Burberry End” evidencia a sua admiração pela marca britânica “Burberry” especializada em roupas e acessórios de luxo, além de perfumes e cosméticos. Com produção de Rafa Inki no instrumental, mixagem e masterização, o som estreou hoje na capa da playlist “MELHORES LANÇAMENTOS” da Disstopia e também na “Dose Trap“, playlist editorial do Spotify.

Confira o som na sua plataforma de streaming favorita através desse link e siga o artista nas suas redes sociais para acompanhar os próximos lançamentos.