Xizou faz uma bela homenagem no som ‘Sem Nenhum no Bolso’

No último dia 7, o rapper Xizou lançou mais uma música, “Sem Nenhum No Bolso“, dessa vez sem feats e ele não precisou de ninguém pra mostrar a sua pegada nessa nova track. O vídeo tem arte de Gabriel Furka, sim, aquele mesmo que “roubou” o flow do Raffa Moreira.

Dessa vez quem roubou o flow, a cena e tudo mais, foi o Xizou que mostrou que a música é um fato que ocorreu com um amigo que sofreu um acidente grave e correu sério risco de perder a vida, então ele resolveu homenageá-lo.

Essa é um gesto comum entre os artistas que gostam de fazer esse tipo de homenagem com canções nostálgicas e que mostram toda a trajetória da história e que geralmente ficam boas. Mas Xizou acabou fazendo diferente e durante uma sessão de freeverse no QG31, resolveu contar um episódio de um rolê que ele teve com seu amigo.

Trecho da música
“Gata você foi da hora, me senti um casanova/ Don Juan com uma espanhola, essa vai ficar pra história/ Ela me disse sorrindo, colocando o seu vestido/ Que curtiu transar comigo, mas sem replay, tinha marido”