XIRUM INSPIRA OUTRO OLHAR PARA AS DIFICULDADES COM NOVO SINGLE

“Tranquiliza”, produzida por Kinn no Beat, fala sobre a calma necessária para atravessar adversidades do dia a dia na quebrada

O single “Tranquiliza” do artista Xirum foi lançado na última sexta-feira (29). Com uma estética sonora mais underground e crítica, o artista fala sobre a importância de enfrentar as adversidades que podem surgir no dia a dia de quem vive na quebrada com tranquilidade e, com isso, revela como é a própria vivência e a de quem o cerca.

“Minha principal inspiração pra esse som foi a vivência com as pessoas da minha quebrada aqui em Osasco, para destacar a forma como a gente se comporta no dia a dia, porque mesmo nas dificuldades a gente se mantém tranquilo pra resolver os nossos problemas e isso remete muito à vida do cidadão brasileiro”, explica o artista.

A produção do som é de Kinn no Beat, que incorporou um beat muito expressivo junto à letra de Xirum, dando ainda mais ênfase à mensagem que o som quer passar.

“A principal mensagem desse single é passar uma visão sobre a paz em meio ao caos, sabendo que mesmo numa adversidade você pode se manter tranquilo enfrentar o que vier. Essa música representa meu estilo de vida, com uma visão mais calculista diante dos problemas”, diz Xirum.


A visão passada no som é representada através da parte visual. Xirum lança também, junto com o som, um visualizer produzido pela Hunt Films que narra em pouco tempo a mensagem do som e faz com que a informação alcance as pessoas de forma mais direta.

“A ideia do visualizer, que é um estilo de vídeo mais curto e de fácil entendimento, foi para conseguir comunicar a minha mensagem ao público de forma mais compacta, fazendo o público apreciar isso com profundidade, mas de um jeito mais rápido”, conta o artista

O single traz uma visão crítica sobre a vivência na quebrada e, a partir dele, Xirum promete o lançamento de diversos outros singles que carreguem ainda mais relevância e impacto para quem ouvir.

A música já está disponível nas plataformas digitais e o visualizer já está no YouTube.