Xará lança o fantástico álbum "Nós Somos a Crise"

capa_nosomosacrise_final.indd

Nesta manha de quarta-feira (24), saiu um dos CD’s mais aguardados do ano, a álbum “Nós Somos a Crise” do rapper carioca Xará.

Após 3 anos do lançamento do grandioso “Além da Razão“, o rapper lançou seu segundo álbum, com participações de Márcio Local, Ogi, Tiago Mac, Rael Ramonzin e Damien Seth.

O disco possui 11 faixas; assim como no primeiro, a produção musical do disco é assinada por Damien Seth.

Todas as músicas foram gravadas no estúdio “Fábrica de Chocolate” e masterizadas por Luiz Café; a bela e autentica arte é de ANG KVK.

Em matéria ao site Virgula, o rapper disse algumas palavras, “Tivemos que matar nossos ídolos para conseguir voz nesse cenário e isso fez de nós, em certo momento, os antagonistas da cultura, até que hoje entendemos que somos, na verdade, os protagonistas da nossa própria história. E isso nos fez diferente e renegados por tanto tempo”, mesmo não sendo diretamente relacionada ao lançamento do disco, essas palavras simbolizam bem a ideologia que o rapper carrega, que consequentemente ele adicionou ao disco.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/xara-nos-somos-crise-album/” background=”#cf4141″]Ouça e baixe CD “Nós Somos a Crise”[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” state=”open” ]

  1. No Meu Império (Part. Márcio Local)
  2. Deixa os Garoto
  3. Vem da Onde? (Part. Ogi)
  4. Estação Quinze Parte 2 (Part. Daúde)
  5. Domínios (Estocolmo) (Part. Tiago Mac)
  6. Última Vez
  7. Me Deixa (Sexta-Feira 13)
  8. Talismã (O Dia Vai Nascer) (Part. Rael)
  9. Noite (Part. Juju Gomes) 
  10. Tâmu Aê (Part. Ramonzin)
  11. Cê Quer O Que? (Part. Damien Seth)

[/su_spoiler]