wellNinja, GBÊ e Henne se reúnem para a “Hora da Colheita”

Hora da Colheita” é o último lançamento do coletivo Justa Causa, que reúne artistas independentes da Baixada Fluminense e convocou para a faixa os artistas wellNinja, GBÊ e Henne.

Cannabis é a palavra que define bem o que estava na cabeça quando ‘’Hora da Colheita” foi concebida por wellNinja, Henne e GBÊ, colhida exatamente às 16:20 no dia 20 do mês 04 deste ano, na Audio Rebel, palco do underground carioca localizado em Botafogo que acaba de completar 15 anos.

Para passar todas as suas vivências cannabicas, o trio usa de um verdadeiro arsenal de palavras e termos do segmento, cada um da sua maneira, seja falando do ‘’ritual’’ que é a hora de fazer fumaça, os elementos a sua volta, suas mais variadas espécies e derivados ou até mesmo em seu estado natural de ‘’plantinha’’ como cita carinhosamente Henne.

Pregando a felicidade, o trio mostra não desistir de querer ser feliz. Promovendo a união, sem criar preconceitos, sorrindo, apreciando a natureza sem agredi-lá, esbanjando amor, carinho e com um verdinho, sempre que possível.

A produção musical ficou por conta de Leyblack que chegou junto nessa linda obra com um instrumental insano e dirigido musicalmente por Granete.

Colheita é um período onde se colhe algo plantado anteriormente, se trata de uma recompensa natural por algo previamente planejado. Hora da colheita, como foi nomeado o single, que dá sequência a série de lançamentos do selo independente Justa Causa  em 2020 se refere ao momento de wellNinja, GBÊ e Henne de colherem um pouco  do que foi plantado em suas trajetórias artísticas até agora.

Confira: