Vilão da Norte no som que surpreendeu Filipe Ret

O rapper Vilão Da Norte vem lançando singles do seu novo EP “Início de um Novo Fim“. No dia 03 de julho de 2020, Vilão soltou a faixa “Sem Olhar Pra Dor“, onde também aproveitou pra lançar oficialmente o primeiro trabalho feito na produtora Caixa Preta.

Mesmo com pouquíssimos recursos pra produção e um beat free da net, seu primeiro single saiu com um clipe produzido em parceria com a produtora Marrapaz Produções.

Através desse som, Vilão emocionou vários ouvintes contando um pouco da dor e da rotina de cada gladiador das quebradas, mas ao mesmo tempo trouxe nos seus versos a força que a quebrada usa pra vencer todos os obstáculos que  atravessam a caminhada até conseguir atingir suas metas. 

E se é pra falar em correria, vários artistas correrias também se identificaram muito com o sentimento usado nesse trabalho, dentre eles o rapper Filipe Ret, grande nome da cena nacional, que reagiu ao som de Vilão da Norte com muita emoção em uma de suas lives na Twitch. Ret é uma das referências de Vilão da Norte.

O segundo lançamento do Ep foi liberado nas plataformas digitais na última sexta feira, dia 21 de agosto, intitulada como “Quero Ser Feliz“. A faixa fala sobre o significado da busca da felicidade, em um equilíbrio entre os detalhes quentes do nosso caos periférico e a esperança de um mundo melhor do que esse que a sociedade hipócrita destruiu.

Na perspectiva de um morador de quebrada, Vilão da Norte conta um pouco do que se passa na mente de um batalhador cheio de sonhos e sobre a meta de só querer ser feliz em meio a isso tudo. Vilão trouxe nas suas referências alguns momentos do dia a dia na quebrada, contados em um funk consciente e viciante produzido por Rg no Beat.

Confira o lançamento:

A data do terceiro lançamento do EP ainda não foi divulgada. Acompanhe as redes sociais do artista para mais informações.

Instagram: @ulyssesvilao