VidaIncerta, rapper santista

Vidaincerta e Gah Góes estreiam coletivo com “O Novo”

O rapper santista Vidaincerta acaba de lançar o primeiro single do seu próximo álbum O Que Sobrou da Tristeza Vol. 1, que estreia dia 12 de Novembro. A música “O Novo”, feita em parceria com Gah Góes, também é o primeiro lançamento do selo idealizado pelo rapper, a TRI$TEZAMOB.


A escolha da música para ser o primeiro single da mixtape e o primeiro lançamento do selo tem um simbolismo especial:

“Eu e o Gah somos negros que vivenciamos muito do emo e post-hardcore, que foi um movimento majoritariamente branco. É simbólico nós dois dividirmos essa primeira faixa da TRI$TEZAMOB porque boa parte da ideia por trás do selo é dar visibilidade aos emos pretos do Brasil”Vidaincerta

Uma das principais curiosidades é que a música se tornou um emotrap por acaso. Gah Góes estava trabalhando nos Estados Unidos e sem seus instrumentos. Então, surgiu a ideia de criar um beat para cantar com o Vidaincerta, com quem ele já havia gravado a música Cafeína.

“Eu costumo fazer música mais pro rock, mas eu curti o beat. E a música ficou tão legal que eu quis lançar de verdade. É algo muito diferente do que faço e a primeira pessoa que pensei em chamar foi o Vidaincerta. Não teve outra pessoa passando pela minha cabeça. Eu fiz o convite e ele aceitou de cara” complementa Gah Góes.

“O Gah é um dos caras que mais têm talento e pouca visibilidade que eu conheço. A maneira com que ele lida com carreira sempre foi um incentivo pra mim porque sou muito fã dele de verdade”, conta Vidaincerta. “Estou muito feliz que a primeira faixa dessa nova fase seja justamente essa produzida por ele”.