Victor Xamã pesca alívio em seu novo single

Nesta terça-feira (2), Victor Xamã lançou a música “Pescadores de Alívio” e nos mostrou mais uma vez o por que de Victor Xamã ser um dos nomes que merecem ser olhado mais atentamente.

Não é de hoje que Victor Xamã é convidado para feats com grandes nomes do cenário do rap nacional e não é de hoje que grandes nomes se sentem honrados em fazer um feat com o mesmo. Porém a cada nova música de Xamã, ele se mostra ainda mais como um músico versátil e sai da caixinha de limitações que as vezes o rap te impõem.

Este single tem poucas barras, porém são barras cantadas, sussurradas, que conseguem entrar na sua cabeça de uma maneira lisa. Com um timbre único, um flow marcado e entonações marcantes, esse é o retrato de Victor Xamã.

Dizer que ele representa Amazonas no rap nacional é limita-lo, pois ele é grandioso demais pra representar apenas um estado, Victor Xamã representa o Brasil. Em “Pescadores de Alívio” ele deixa claro que não é uma pessoa de ficar fugindo. Música após música ele aparece mais para o público e sempre mantendo o nível e a qualidade, no topo.

Trecho da música:
Rosas afogadas no iniciar de um novo ciclo,
Palavras amargas ditas hoje saem em tom de alívio
Em dezembro as luzes anunciam o rápido apego,
Em dezembro as luzes anunciam o rápido apego.