Vic Bold é a voz feminina LGBTQ+ dentro do trap

Na última sexta-feira (11), a trapper Vic Bold liberou seu novo videoclipe intitulado “Tomboy“. A integrante da Savage Mob chega quebrando tudo com suas linhas, tendo o intuito de trazer inspiração e coragem para o público e os artistas LGBTQ+.

O som foi uma produção de Al$ com a equipe da Antehype Music, a parte executiva foi uma obra de Bob Bastos. A música foi postada no canal oficial da Vic no YouTube, já disponível em todas plataformas digitais.

Victória Martins nasceu em 1998, natural da cidade de Sabará (Região Metropolitana de Belo Horizonte), hoje é conhecida nacionalmente com o nome artístico de Vic Bold.
Amante da cultura hip hop, ela começou a se envolver com rap participando de batalhas de rima em 2014, e teve seu primeiro trabalho como trapper publicado em 20 de fevereiro de 2018, pela Produtora Audiovisual Tribo Records. Hoje Vic Bold é integrante da Savage Mob e vem ganhando espaço na cena do trap nacional.

Vic é uma guerreira ativa na luta pela bandeira LGBTQ+, utilizando suas letras para defender e exaltar mulheres lésbicas. Ela nos contou um pouco sobre sua arte:

Escrevi a musica “Tomboy” no intuito de destacar o estilo “sapatão”. Não só eu, mas também outras garotas que se encaixam no cotidiano. Na letra, descrevo a vivência do meu dia a dia com relação as mulheres e também ao que estou conquistando. Com essa música quero trazer inspiração e coragem para o publico LGBTQ. Quero que essas pessoas sintam a liberdade de ser quem são e coragem para expressar o que elas pensam. Completa Vic.

Vale a pena conferir e conhecer o trampo dela que está em um grande crescimento. Não apenas pelo seu talento, mas também por suas mensagens de luta contra uma sociedade tão preconceituosa e retrógada.