Verso Rude dropa sua primeira mixtape, ouça ‘Art&Fato’

Verso Rude é um grupo do RJ que vem ganhando cada vez mais espaço na cena do rap carioca e do Brasil. O grupo tem aquela famosa pegada carioca que faz do Rio como um dos principais polos do rap nacional.

A primeira mixtape do grupo conta com participações de Predella e Diomedes Chinaski, além de outros nomes de peso, mas o curioso é que eles conseguiram juntar o MC com maior destaque em SP no momento, e o MC com maior destaque de Pernambuco e claro, Brasil também. A mixtape ainda conta com produtores como JXNV$ e NeoBeats, ambos do RJ.

Composta por dez faixas e totalmente poético, o Verso Rude inova e reúne dez quadros famosos e decide abortar cada um com seu tema.

A genialidade do disco fica por conta de Neph viver a obra de arte e JV pintá-la, como se um fosse o personagem e o outro o narrador.

V-Beat, beatmaker do grupo, assinou cinco das dez faixas, e as produções de mixagem e masterização ficaram por conta de Ramiro Mart (Studio Setor) e Luã Gordo (Caverna do Dragão).

Ouça a primeira mixtape do VersoRude logo abaixo — download disponível:

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/41708/verso-rude-artefato-mixtape/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a mixtape[/su_button]

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. A Lamentação (Prod. JXNVS)
  2. Noite Estrelada (Part. Diomedes Chinaski | Prod. Goribeatzz)
  3. Nu, Folhas e Bustos (Prod. V-Beat)
  4. O Beijo (Part. Luã Gordo | Prod. DanNClã)
  5. O Canto do Jardim (Part. Darryu | NeoBeats)
  6. O Grito (Prod. (V-Beat)
  7. O Poeta Pobre (Part. DC | Prod. V Beat)
  8. O Retorno do Filho Pródigo | Prod. Lucas Beatmaker)
  9. Operários (Prod. V-Beat)
  10. Mona-Lisa (Part. Predella | Prod. V-Beat)

[/su_spoiler]