Com apenas 19 anos de idade e uma voz que é só dela, Jennifer Victória Melo de Oliveira, mais conhecida como Torya representa a Zona Norte de São Paulo e vem sacudindo a cena do Rap Nacional.
Com uma voz doce e versos regados de protesto e sentimento é que Torya chega para divulgar seu mais novo trabalho, o videoclipe da faixa Sem Limites.
A faixa conta com a participação das dançarinas Sthefany, Thayna, Danielle e Victória do coletivo T2JOVACREW e vem para mostrar que as mulheres podem (e devem) SIM serem quem quiserem.
Gravado na Fábrica de Cultura do Jaçanã (centro cultural da periferia), local onde a artista pode desenvolver uma formação artística e cultural, o clipe de Sem Limites traz consigo uma mistura dançante e um tanto quanto gostosa do Funk e do Trap.
A produção de Torya é assinada pela produtora UZZN Rec, produção musical da faixa por Gustavo Gibin, direção e finalização por Ale Campos e direção de fotografia por Diogo Tryman.
Sem Limites foi gravada com o apoio da Fábrica de Cultura e teve como intenção falar do poder e do empoderamento das mulheres ativas da quebrada, além de evidenciar a importância desses espaços de arte e cultura nas periferias, podendo assim revelar novos talentos e dar oportunidade aos moradores das quebradas de SP desenvolvendo assim seu lado artístico, cultural e também social.