Vandal começa o ano de 2018 com Hat-trick!

Como os três reis magos, Vandal começa o ano trazendo três faixas de presente para os seus fãs, muito bem produzidas como só o “Ladrão de Faixas” sabe fazer. Em vez de ouro, incenso e mirra, ele traz os singles “MIMIMI, TIRAH AH SUAH PAZH e “HEADSHOTH.

Arte oficial da faixa “MIMIMI”

Com os instrumentais de Raphael Portugal, ele aposta na renovação do cenário de produção e trazendo uma diferença enorme dos seus trabalhos anteriores. Em “MIMIMI” ele traz seu lado romântico, porém trabalhando sempre seu flow característico e um refrão que fica preso na ponta da língua, parecendo o incenso acesso exalando no ar. “TIRAH AH SUAH PAZH“, por sua vez tem uma letra bem forte mostrando o cotidiano da favela com mensagens diretas ao sistema, tão clássico com a mirra e para finalizar temos “HEADSHOTH” que tem o instrumental de Lex Luger, fazendo você lembrar toda a agressividade de Vandal como no seu maior sucesso “BALLAH IH FOGOH” além de ser uma estratégia sempre utilizada pelo próprio, como o instrumental de Riot, assim mostrando o ouro do seu sucesso.

Arte oficial da faixa “HEADSHOTH”

Já as artes de capa dos singles ficaram por conta do talento de FreeMode que é o mesmo artista dos clipes de Vandal, muito válido de conferir o material do rapaz que manda muito! Então sem muito papo, vamos conferir o trabalho incrível do destaque baiano e revelação nacional dentro do seu estilo único!