Assista ‘Universal 2’, cypher com Gustavo BP, Marcolla, Ras, Bill e FBC

Após lançar a parte um do cypher “Universal no fim de janeiro deste ano, o mineiro Marcolla lançou no última sexta (12) a continuidade do projeto, desta vez com a presença dos rappers Gustavo BP (Esfinge Rap), Ras (Mão Única), Bill, FBC (DV Tribo) e claro, do Marcolla.

“Universal 2“, seguindo a ideia de seu antecessor, traz a ideia real de um cypher, onde os artistas são livres em suas linhas, desapegados de um tema especifico, já que o termo “universal” é bem amplo. Com muitos versos marcantes e uma mistura do rap sujo com a irreverência de cada integrante, faz deste um som de alto nível, com destaques para Gustavo BP — que abriu o cypher — e Fabrício FBC — que o fechou.

A música tem produção de Juce Rock. Os trabalhos de mixagem e masterização são de Shaggy e a direção do clipe é de Balzark Filmes — confira:

Trecho da música
“Eu sigo na ânsia/ de acabar com esses MC tão sem relevância/ E tão sem cultura/ viver na internet é uma vida dura!?/ Que foda o peso dessa enxada sem seu mouse com essa clicada dupla” – Gustavo BP