Uma porrada de lançamentos do Kodak Ninja & Urso em Mandarim

O duo que mais trabalha no sul do país, Kodak Ninja e o Urso em Mandarim, dobradinha de Fraj e Beli, respectivamente. O grupo Kodak Ninja & Urso em Mandarim ainda está com a mixtape “Smoking Prata: Desviando das Poças Sem Fugir da Chuva” fresquinha no ouvido dos fãs.

Em um prazo de um pouco mais de uma semana, eles lançaram quatro tracks novas, e a primeira track lançada foi “Serraria“. A música foi escrita e cantada por Urso em Mandarim, onde “Serraria” é uma região onde o próprio “Urso” mora. É uma canção sobre arrependimento e tentativa de mudança nesse meio cercado por símbolos e egoísmo.

O segundo single foi “Nada Além dos Olhos“, que consegue trazer o melhor do Kodak Ninja & Urso em Mandarim, que é uma vibe reflexiva e ao mesmo tempo imersiva. Talvez a melhor música das três que foram lançadas. Escrita e cantada por Urso em Mandarim, é uma musica sobre a contradição do amor. O visual é bonito e todo feito em animação por MΔggiȝ $impsøn e Beli Remour, o homem que dá vida ao Urso em Mandarim.

A terceira track lançada se chama “Quarta-feira Desimpedidos“, é uma faixa da penúltima mixtape “Campo Largo: UFSC e 808’s Manchados de Vinho” que acabou de ganhar um clipe hilário e sarcástico.

E nesta madrugada de segunda para terça-feira (10), eles resolveram lançar mais uma, na verdade não foi um lançamento de música nova e sim do clipe da música “Trapos de Ocre & Tulipas Negras” que abriu a última Mixtape, que foi lançada no dia 18 de setembro.

https://www.youtube.com/watch?v=2x0nXiW7OOY

Existem boatos de que vem novos clipes, novas músicas, novas mixtapes. Por falar em mixtape, devemos falar da próxima mixtape, que se chamará “Lucky Strike” e nos faz pensar: Será que a mixtape “Smoking Prata” terá um volume 2? Fica a dúvida.