Um time de peso do RAP BA se reuniu em Salvador para criar uma das melhores tracks do ano

Correria MC, Makonnen Tafari, Baco Exu do Blues, Lucas Kintê, Vandal e Ravi Lobo não pouparam esforços para criar um dos melhores sons de 2017, até o momento no RAP Nacional. Batizado de “Vida Real”, a track é um projeto idealizado por Correria, que convidou os MC’s para dividir a faixa com ele.

Baiano, porém residindo em São Paulo há sete anos, Correria transmitiu muito da sua vivência de quando morava em Salvador na track. Com originalidade, o rapper introduz em suas linhas o peso de quem conhece bem a fauna do rap nacional.

Depois de Correria, Makonnen Tafari demonstrou toda sua versatilidade entre as rimas em trap, com melodias fortes e marcantes.

Terceiro a rimar na track, Baco não ficou para trás e com a sua sujeira característica, mostrou agressividade para “lutar pelo seu povo”, como o mesmo relata em seu verso.

Lukas Kintê aparece com rimas bem trabalhadas e a levada forte, mostrando a identidade da Bahia em suas letras.

Depois de Lukas, Vandal, um dos mais originais da cena e único em sua forma de rimar, trouxe veracidade e legitimidade em todas as suas linhas.

Por último, mas não menos importante, Ravi Lobo, membro do grupo Nova Era, bate de frente com todas as mazelas e desigualdades da cidade, trazendo toda sua ira interna.

Gravado no bairro do Comércio, em Salvador, o videoclipe contou com a participação da comunidade local. O trampo, dirigido por Walter de Abreu, foi editado e finalizado pelo próprio Walter e Og Cerqueira.  A produção da track, gravada no Estúdio Back to Back, ficou por conta de Evandro César. A mixagem é de Thomas TH e a masterização é de DJ CIA.