Tunez e Cabral se juntam com Portugal e dropam um cativante som de pista; Escute ‘A Rua 7’

Em cima de um acelerado trap e feito com intuito de “gastar a onda”, Tunez, Cabral e Portugal trazem rimas versáteis na mais nova “A Rua 7“.

Gravada por Tunez e Portugal, a track traz a produção musical de Portuga, que ainda ficou com a mix e master do som. Todos integrantes do coletivo Primitive XXI Records, os rappers mostraram bastante entrosamento para falar sobre suas vivências e ambições.

“A criação dessa track foi bem diferente das outras. Cabral e eu estávamos discutindo e percebemos que precisávamos de uma música mais de pista. Ai surgiu a ideia de um trap com uma letra mais descontraída”, afirma Tunez

Cabral vai na mesma linha de Tunez e diz que aproveitou a oportunidade de fazer um trap mais acelerado. “Quis explorar mais minha versatilidade nesse som. Contei um pouco sobre as experiências de amizade com alguns amigos na rua onde moro. Para mim é sempre uma gratidão imensa trabalhar com pessoas que acreditam no seu trabalho”.

Produtor musical do som, Portugal conta como chegou por último na obra. “Na primeira guia da música só tinha os versos de Cabral e Tunez, depois pedi para entrar no som e eles curtiram bastante o verso. Foi a primeira collab de primeira de muitas de nós três rimando”.

https://www.youtube.com/watch?v=pzW8j0aextg