A tradicional Batalha do Santa Cruz pode acabar; entenda!

[ads1]

Neste Domingo (30), o rapper Flow Mc, que também é integrante da Afrika Kidz que por sua vez é o coletivo responsável pela Batalha da Santa Cruz realizada em Sampa no metro do Santa Cruz, postou uma nota preocupante em seu perfil no Facebook.

Segundo Flow, um pequeno grupo de pessoas estão tentando mudar as regras da batalha que está em vigor a 8 anos. Algumas coisas que eles querem mudar é o fato de não poder chingar familiares do rival ou evitar palavrões.

Mas como Flow disse, esse não é o motivo que está colocando em risco uma das batalhas mais tradicionais do país. “O problema não é defender uma idéia e sim é a violencia com que defendem isso , ofenderam o dj dan dan… estão querendo agredir os apresentadores , destruindo as coisas do metrô insultando fortemente o trabalho de outros mcs” disse flow.

Sábado que vem estaremos novamente na rua , se acontecer essa parada novamente , não vamos responder da mesma forma com violencia , iremos encerrar as atividades na rua e levar a batalha para dentro de casa fechada . Lembrando que esse ódio todo com os argumentos antes sistema , anti isso , anti aquilo , verdadeiros e falsos , mais uma vez está prejudicando o hip-hop nacional ” finaliza Flow.

Ou seja, devido a alguns indivíduos que estão causando no local, defendendo uma ideia com vandalismo e ameaças, a Batalha do Santa Cruz pode acabar nas próximas semanas.