Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Torya, mulher preta, periférica, 19 anos e a grande promessa do selo UZZN REC

Que a Zona Norte de São Paulo está fazendo barulho vocês já sabem, mas vocês já pararam para conferir os lançamentos de uma artista de 19 anos, mulher preta e periférica? Não? Então ta na hora de conhecer Torya.

Representando a produtora UZZN Rec a artista que teve a música como inspiração desde cedo, Torya encerrou 2018 com diversos lançamentos e já iniciou 2019 com muito gás e love song.  

Divulgamos anteriormente o clipe de Acordei, faixa de estreia dos projetos da artista, e agora temos mais clipes para conferir e se apaixonar. Além de Acordei foram divulgados os clipes de Clareou, NPPN (Não Paro Por Nada), Veneza e Florescer.

As faixas representam a persistência e a luta que Torya tem em encarar as dificuldades da vida e consequentemente da música, fazendo assim com que a jovem menina alcance voos cada vez mais altos.  

Mostrando diversas personalidades e sentimentos em suas composições, Torya é uma artista completa, que passeia em vertentes e ritmos, sempre entregando um trabalho repleto de linhas empoderadas e que fazem qualquer um levantar e dançar. 

O último lançamento de Torya é a faixa Love Song, onde podemos entrar na intimidade da artista e de seus versos pra lá de românticos e cheios de linhas repletas de mensagens positivas e empoderadoras. Todos os lançamento integram o primeiro álbum da artista intitulado Início que deve chegar as ruas em breve.

Todas as produções de Torya são assinadas pelo produtor Gibin. O clipe de Love Song conta ainda com a direção de Ale Campos e direção de fotografia por Diogo Tryman e Kaue Lira Hadzic.