The Wow, lançamento de Nox e André Nine em parceria com 2Strange

Single acompanhado de clipe tem destaque pela sonoridade criada pelos produtores musicais.

Nesta sexta-feira, 27, os músicos André Nine, Nox e 2Strange lançam nas plataformas digitais e YouTube, a música e o videoclipe “The Wow” — uma mistura de gêneros musicais que fluem desde o bass e eletrônico ao hip hop. Na letra, os artistas trazem a corrida pelo dinheiro como algo cíclico e necessário, com destaque para o flow e a melodia.

A canção, que estreia pelo selo Dog Music Lab, tem produção musical de André Nine e Nox, beat de Nox, Mixagem por André Nine, Masterização de Brendan Duffey e interpretada por 2Strange. Felipe Vieira aka Fredinho assina a direção do clipe.

A parceria de Nox com André Nine rende frutos, principalmente, para que a sonoridade seja o principal elemento de “The Wow”. O convite aos irmãos do 2Strange aconteceu por causa da compatibilidade do estilo musical, além também deles apresentarem inovação no estilo de cantar e interpretar.

Ter feito a música com Nine é a certeza de um bom trabalho na rua. Além da participação dos meninos do 2Strange, que dão um show à parte no talento. Em um ano tão complicado como 2020, lançar esse som está sendo uma realização — Diz Nox sobre os parceiros.


É uma grande honra e felicidade poder somar nesse trabalho com meu irmão Nox e o 2Strange, que são dois caras que a gente já trabalhou e admira muito o trampo.  Superou todas as nossas expectativas. E posso dizer por mim e pelo Nox que estamos muito felizes e ansiosos com esse lançamento. — André Nine sobre a produção da track.

Já em relação ao videoclipe, o diretor Felipe Vieira aka Fredinho, teve como objetivo mostrar uma pegada mais fashion e descolada na estética do clipe algo que a música pede, utilizando recortes e transições que casam com o beat.

Nesse contexto, pensei em inserir os dois irmãos do 2strange em um rolê mais urbano, pelo centro de São Paulo buscando alguns pontos específicos da cidade, tipo aqueles rolê de colar na galeria do rock pra ficar lá de marola — Diz o diretor.

Sobre André Nine

Multi-Instrumentista, beatmaker, produtor musical e engenheiro de som, André Nine é proprietário do estúdio 9 House 1, onde grava e produz artistas como Haikaiss, Costa Gold, Cynthia Luz, Luan (Um44k), Hungria, Daniela Araújo entre outros. Já trabalhou também com Zeca Baleiro, Projota, Dinho Ouro Preto, Negra Li, Tihuana, Angra, André Matos e Um44K.

Começou na música ainda muito jovem ao participar de gravações de coros para jingles publicitários. Aos 10 anos começou a estudar guitarra com Eduardo Ardanuy e então passou a se envolver com o blues e rock’n’roll. Durante quatro anos, fez parte da equipe Norcal Studios, onde adquiriu know-how, se transformando em engenheiro de som, gravando, produzindo e co-produzindo diversos artistas, recebendo, inclusive, duas indicações ao Grammy Latino, um pelo disco da Banda Malta e outra pelo Albúm “Catarse Lado A” da cantora gospel Daniela Araújo.

Sobre Nox

Produtor musical e DJ que acompanha o artista Matuê, é reconhecido pelos beats no estilo 808. Mistura música eletrônica com Trap/Bass Music e, assim, criou um estilo próprio que transita entre tais gêneros e se tornou reconhecido internacionalmente. Entre os músicos que já produziu estão Haikaiss, Costa Gold, Oriente, Um44K, Ferrugem, Daniela Araújo, MC Lan, Mc Maneirinho, entre outros. Desses trabalhos já soma mais de 200 milhões de visualizações em todas as plataformas digitais.

Confira o videoclipe:

Escute por aqui:
AQUI

Ficha  Técnica

Clipe

Direção: Felipe Vieira Aka Fredinho @felipenml.30

Edição e finalização: Allex Deracco @allexderacco

Música

Produção: André Nine e Nox

Mix: André Nine

Beat: Nox

Intérpretes: 2Strange

Masterização: Brendan Duffey