O lendário KRS-One lançou um novo álbum de surpresa; ouça ‘The World Is MIND’

O lendário rapper novaiorquino KRS-One acaba de lançar um álbum de estúdio. “The World Is MIND” foi lançado nesta manhã de terça-feira (9) através do Bandcamp oficial do professor, que está envolvido com o Hip Hop desde 77, no surgimento nos guetos.

The World Is MIND” chega com uma estética sonora que certamente agradará as cabeças da velha escola do Hip Hop, KRS adere à sua fórmula testada e aprovada de combinar o lirismo com batidas sujas e um flow instigante. Com 15 faixas, o projeto tem participações especiais de Shai, K.O.D e Janiece, e ainda tem scratches do glorioso DJ Premier.

Este é décimo sétimo álbum de KRS e o segundo lançado nesta década, em 2015 o mc lançou o álbum “Now Hear This.

O mundo é a mente, ouça agora mesmo:

Sobre o KRS-One

Lawrence Krishna Parker, nascido em 20 de agosto de 1965, mais conhecido pelo seu nome artístico KRS-One, é um mestre de cerimônias e produtor musical estadunidense. Durante a sua carreira, ele ficou conhecido principalmente pelos seus pseudônimos “Kris Parker”, “The Blastmaster”, “The Teacha” e “The Philosopher”. Em 2008, ele recebeu o prêmio Grammy Lifetime Achievement Award, por todo o seu trabalho, por iniciativas como Stop the Violence Movement até como ser um dos pioneiros da cultura hip hop. O artista é vegetariano desde a sua juventude.

Músicas

  1. Show Respect
  2. Same Shit
  3. Keep Clicking Ft. Shai
  4. Out For Fame
  5. My Dreams
  6. Fuck This Ft. K.O.D
  7. Don’t Ever Stop Ft. Janiece
  8. RAW B.E.A.T
  9. You Ain’t Got Time
  10. No Problems
  11. You Like Me
  12. Put Ya Ones Up
  13. Keep Flowin’
  14. Hip Hop Speaks From Heaven
  15. The World Is MIND