Segunda parte de ‘The Get Down’ ganha data de estreia, veja o teaser

Finalmente! A segunda parte da primeira temporada da série mais aguardada pelos amantes do Hip Hop ganhou data de estreia. Nesta tarde de quinta (23), a Netiflix divulgou que The Get Down será disponibilizada no dia 7 de Abril, ou seja, daqui há 43 dias.

Co-criada por Baz Lujrmann e Stephen Adly Guirgis, a parte um da primeira temporada marcou a ascensão do Hip Hop no Bronx (NY) em 1977. No amago da trama, os Get Down Brothers triunfaram sobre os Notorious Three em uma pioneira batalha de MC e DJs; e a jovem cantora Mylene Cruz (Herizen F. Guardiola) assinou seu primeiro contrato de gravação após sua música “Set Me Free” se tornar um hit nas rádios — ouça:

E a trama segue com a provocação destes acontecimentos serem apenas o começo para os jovens artistas de South Bronx.  “Nós vamos levar a nossa música da menor para a maior competição“, diz Shaolin Fantastic (Shameik Moore) no curto teaser, que tem trechos de calorosas performances que vamos ver quando a série retornar — assista:

A parte dois começará um ano após os acontecimentos finais, lá em 1978, e mostrará os protagonistas na batalha em meio a uma revolução cultural que acontece com a ascensão do Hip Hop, entrando assim no desafiador mundo da música — os primórdios do famigerado Rap Game! Books (Justice Smith) e Mylene vão depender uns dos outros para dar continuidade a seus sonhos em um cenário que inclui a falência de Nova York, crime e donos de gravadora que se alimentam como porcos.

__________

Curtiu? Acompanhe o RND com o nosso app oficial, disponível na Google Play.