Thaide canta inédita "Respeito é Pra Quem?" no RAPBOX 57

Nesta sexta-feita (24), saiu o RAPBOX numero 57, com participação de Thaide.

O rapper mandou a inédita “Respeito é Pra Quem?“, que integra juntamente com a “Malandragem é Viver”  um EP Promocional, que deve ser lançado em breve.

Em “Respeito é Pra Quem?” Thaide versa sobre os zé povinho, com suporte no refrão de Arnaldo Tifu e PumpKilla, a produção musical é de  BloodZn.

Pra quem não conhece, o RAPBOX  é uma série de vídeos quinzenais que tem como foco a valorização da música e fomento à cultura hip-hop. O projeto nasceu em 2012 e cresce à cada dia. Um vídeo dedicado aos artistas que trabalham e fortalecem a cultura de rua, buscando sempre inovar, unir criatividade e bom gosto.
[su_spoiler title=”Sobre Thaíde” open=”yes” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]
THAÍDE: Pergunte a quem conhece: Quais os nomes dos principais MCs da história do rap brasileiro? Os eleitos poderão variar de acordo com quem responde, porém é muito provável que somente um nome seja comum em todas as listas.
Seu nome é Thaíde . Sua trajetória hoje soma nove discos, incluindo o último, “Thaíde Apenas”, primeiro após a dissolução da dupla com DJ Hum, e seus êxitos como compositor inclui canções históricas como “Apresento meu amigo”, “Sangue bom”, “Malandragem dá um tempo”, “Pra cima” e o mega-hit “Senhor Tempo Bom”.
Também foi apresentador do Yo! MTV Raps, e apresentou há até pouco tempo o programa “Manos e Minas” da TV Cultura, hoje faz parte da equipe de “A Liga”, programa exibido pela Band – por RAPBOX
[/su_spoiler]

[su_spoiler title=”Entrevista com Thaide” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]
[youtuber youtube=’https://www.youtube.com/watch?v=5aVUV3TpgWo’]
[/su_spoiler]