Salvador é um berço de talentos. Escute ‘Termo de Afinidade’, novo single do Nouve

De Cajacity para o mundo! Nouve lançou nesta sexta-feira (27) o single “Termo de Afinidade“, uma música que fala a respeito de laços, afetividade e mostra que mesmo com a distância, amizades verdadeiras são elos que não se acabam. Para quem não ainda conhece, Elimar Santos (BA) é a definição de “Pivete Correria e vem de uma jornada a pouco mais de 6 anos de pura dedicação, trabalho e articulação de forma independente no desenvolvimento da sua carreira.

”Sempre fui um cara de fazer várias amizades nos lugares onde passava, e sempre observei que mesmo ficando sem ter contato com algumas pessoas por um determinado tempo, quando a gente se encontrada a sintonia e consideração era a mesma, isso me fez escrever esse som”, disse Nouve.

Não é de hoje que a gente encontra verdadeiras riquezas no cenário do Rap Nordeste. Em seu primeiro  EP intitulado “Respirando a arte, Nouve conseguiu durante quatros anos, render nada menos que mais de 10 mil cópias vendidas no corre do boca a boca nas areias da Bahia e do Nordeste, o que de fato lhe resultou excelentes oportunidades e se tornou definitivamente uma porta de entrada para o cenário nacional.  Através do seu disco, o rapper se apresentou em diversos shows e festivais ao lado de grandes nomes do Rap Nacional como: Emicida, Kamau, Versu2, Lívia Cruz, Max BO e MV Bill pelo país.

Termo de Afinidade” é o primeiro lançamento desse ano e quem assina o instrumental é o produtor curitibano Laudz, do grupo Tropkillaz, e a mixagem e masterização ficou por conta de Devasto. O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. No mais, podem aguardar que vai rolar novidades.