Tavn lança o clipe “Grower Não é Traficante”, defendendo os cultivadores

TAVN-Grower-nao-e-traficanteNa primeira segunda de março (2), o rapper Tavn lançou a “Grower Não é Traficante“, single que tem como ideal quebrar alguns tabus que cercam a planta.

Tavn começou a se interessar pela música com 10 anos — escreveu seus primeiros versos com 12 e gravou seu primeiro som aos 14 anos, um funk na época — aos 15 fundou o coletivo de Mcs Lenda Pessoal e um estúdio de gravação e deu início aos trabalhos. Hoje, aos 24, prepara sua quarta mixtape cheio de bagagem.

Grower Não é Traficante” coincidentemente trata de um assunto que está em discussão no Brasil, a punição por uma lei antiquada, que iguala o traficante a quem faz o cultivo para o consumo próprio. O Clipe tem uma pegada noturna, onde as cores azul e vermelho dão o clima da imagem combinando bem com a sensação relax do flow.

O Single foi lançado pelo ITWE, selo fundado pelo produtor musical LX (Stereodubs), o fotógrafo de moda e diretor de cinema Naio Rezende, e o beatmaker WC Beats.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/tavn-grower-nao-e-traficante-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “Grower Não é Traficante”[/su_button]