Nova faixa do artista atingiu mais de 100 mil views em pouco mais de 24h. (Créditos: Taysa Barros)

Tavin entra no “em alta” do YouTube com seu mais novo lançamento “Vórtice”

O rapper Tavin, conhecido pelo seu destaque nas batalhas de rima ao redor do país, lançou na quarta-feira (17) a faixa “Vórtice”, que chega como último som do artista como rapper mirim. Tavin, que no dia 23 deste mês fará 15 anos, trará junto com a nova idade, uma nova identidade para seus sons, encerrando e recomeçando um ciclo.

Em “Vórtice”, o rapper surpreende com o conteúdo que traz em suas rimas, com críticas fortes à atual cena do rap nacional, com um tom forte e agressivo. Em um clássico boombap, o artista traz variações de flow que trazem dinâmica ao seu som, acompanhado de um videoclipe que se adequa às mudanças de sonoridade.

Após atingir mais de 100 mil visualizações em um pouco mais de 24h de lançamento, a faixa alcançou o “em alta” do YouTube.

Nos últimos meses Tavin vem buscando inovar cada vez mais, ousando em estilos diversos como o drill, o trap e realizando sons mais temáticos e alegres, fugindo um pouco do tom mais agressivo que traz em suas músicas. Para a nova fase, Tavin ainda não revelou o que se  pode esperar.

Sobre Tavin

Com apenas 14 anos e dois anos seguindo profissionalmente sua carreira, Tavin faz rimas desde os 7 anos de idade e se tornou uma grande revelação das batalhas de rima que acontecem por todo o país. Residente do município de Charqueada (SP), o rapper tem como suas principais influências artistas como Djavan, Zeca Baleiro, Seu Jorge, Xamã, Sid e Brazza. Tendo se firmado na cena através do seu rap de mensagem, atualmente, Tavin vem experimentando novas sonoridades, buscando fugir de sua zona de conforto e provando sua versatilidade.

Confira: