Finalista do MIC Master representando o Norte-Nordeste, Tai MC foi o bola da vez no Projeto Caldo de Cana

Rapper ao freestyle, Wendell Souza da Silva ou simplesmente Tai MC, nascido em Campo Grande – RJ, radicou-se no agreste Pernambucano, mais precisamente na cidade de Limoeiro, vem “batalhando pelo Recife”. Deu inicio a carreira em 2005, mas apenas em 2007 junto a seu irmão e grande nome do freestyle em Recife, Speed Souza, fundaram o grupo “Faculdade de Rua”. Em 2012 lançou seu primeiro álbum intitulado de Sensibilidade.

Fotografia por Bia Lorrany

Tai hoje dedica-se exclusivamente ao rap. A luta passa pelo metrô Recifense, vai aos ônibus e chega aos shows. Agora ele desembarca em duas excelentes conquistas: a gravação no Projeto Caldo de Cana, que traz três vídeos ao vivo de altíssima qualidade; e irá participar da finalíssima do MIC Master Brasil, evento de batalha de MC’s, organizado por Maomé (ConeCrew) e Nissin (Oriente), que já rodou várias cidades do país e agora chega a sua etapa final.

A materialização de parte da sua obra através do Caldo de Cana, projeto esse que tem dado vez a muitos artistas e bandas gerando conteúdos de excelência em áudio e vídeo, traz a verdade do som de Tai MC e D’Cara Pra Rua ao vivo. As faixas também se encontram disponíveis para audição em todas as plataformas de Streaming. — confira:

 

Ficha Técnica

Direção Geral: João Pedro
Assist. de Direção: Rostand Costa
Câmeras: João Pedro, Rostand Costa
Dir. de Fotografia e Iluminação: João Pedro
Projeção de Cenário: bioQuirino
Fotografa: Beatriz Lorrany
Jornalista: Mariana Souza
Design: Rostand Costa
Captação de Áudio: 1201 Records [Sérgio Sulman e Gustavo Cruz], Casona Estúdio
Mixagem e Masterização: 1201 Records [Sérgio Sulman e Gustavo Cruz]
Direção Executiva: Sérgio Sulman, João Pedro
Assistente de Produção: Rodrigo Rodrigues
Edição: João Pedro
Montagem e Finalização: Rostand Costa