Metafórico e ao mesmo tempo cru, SuspeitoUmDois lança EP ‘Quanto Mais Perto Mais Fica Quente’

Os baianos do SuspeitoUmDois chegaram com mais um ótimo trabalho nesse ultimo mês. “Quanto Mais Perto Mais Fica Quente” é o terceiro disco do grupo. Um presente que ganhamos no último mês.

Nesse EP, o grupo friza sobre o cotidiano do S.U.D. (para os íntimos), metafórico e ao mesmo tempo cru, cada faixa representa uma situação sem deixar de lado a marca registrada do deboche. O primeiro single lançado do EP “Aluga-se um Cômodo” chegou a marca dos 150 mil plays no Spotify e mais de 5 mil no Youtube. As produções dos beats vem mais orgânicas com baixo, guitarra e percussão.

Quanto Mais Perto Mais Fica Quente” significa o estado de espírito, tudo o que é conquistado com muito suor e trabalho. A analogia à brincadeira de criança também significa que estamos apenas no início da subida. O EP, de 6 faixas, foi resultado da parceria do SuspeitoUmDois com o Greenhouse Estúdio e a AudioGroove — Festival que o S.U.D conquistou o primeiro lugar com a música ‘Baiano Legal’ em 2015 — e foi inteiramente produzido e Mixado por Renato Parmi e masterizado em Nova York.

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Q.M.P.M.F.Q.
  2. Sem Limites
  3. Só Preciso do Vento
  4. Saco de Vacilo
  5. Aluga-se um Cômodo
  6. Não Viajei Só

[/su_spoiler]