Surge no Acre o Chol Bu Rap, o novo OG Thug do rap nacional

Nesta terça-feira (30), Chol Bu Rap lançou o clipe da música “Que Lugar é Esse?“, o single faz parte do álbum “Mr.Chol Show“. O artista deixa claro que todas as instrumentais ele busco na internet por falta de dinheiro e ainda diz que quem achar ruim, que pague pra ele algumas instrumentais. Nem OG Thug manda uma dessas.

Chol Bu Rap, também conhecido como Mr. Chol e ou Labi Scull, nascido em São Paulo, porém sempre morou no Acre, um lugar improvável para descobrir o rap, porém ao encontrar o rap conseguiu expressar suas angustias, drama, amor, raiva, ódio, rebeldia e a realidade da sua vida.

Para a estreia do seu primeiro álbum ele lança o clipe da música “Que Lugar é Esse?”, que segundo o artista retrata a realidade do Brasil, mostrando o ponto de vista de um morador do Acre, sempre de um ponto de vista politico.

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”no” style=”simple” icon=”plus-circle”]

01 – Amor Assim
02 – Hoje
03 – Que Lugar é Esse!!!
04 – Ao Seu Lado
05 – Me Sente
06 – Desculpa Pelas Vezes que Vacilei
07 – Doce Lar
08 – Meu Próprio Conto de Fadas
09 – É Você
10 – Eu é Você
11 – Eu Sou
12 – Karyna Oliveira Só Me Traz a Paz
13 – May Nyggas do Acre São os Mais Swagg
14 – Me Deixa Bobo
15 – Meu Único Amor
16 – Minha Bela
17 – O Verdadeiro Rap
18 – Peço Perdão
19 – Perfeiçon
20 – Senhor Valentão
21 – Sente Só a Vibe(O Cara do Momento)
22 – Eu Vou
23 – Não Existe Salvação
24 – Só quero Vê Ela Sorrir
25 – Ela quer
26 – Quando Penso em Você
27 – Você Comigo
28 – Paraíso dos Bandidos

[/su_spoiler]

Segundo o artista, os destaques da mixtape são as músicas “Senhor Valentão“, “May Niggas do Acre São Os Mais Swagg” e “O Verdadeiro Rap“. Detalhe para o flow de “Senhor Valentão”, flow acelerado que deixaria OG Thug com inveja.

[su_button url=”https://www.4shared.com/folder/pAHVYKwX/chol_bu_rap.html” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Download[/su_button]

Siga o artista no Facebook, PalcoMP3 e Twitter.