Rapper Steffano Herrera mostra a parte sombria de Balneário Camboriú em novo clipe

No mês de janeiro o rapper de Santa Catarina, Steffano Herrera, divulgou o primeiro clipe do seu álbum de estreia intitulado “Bem Como Sempre, Mau Como de Costume”.

Chamado “Meu Caminho” o clipe é parte de uma estória de honra, poder e glória. O  álbum “B.C.S.M.C.C” chegará com faixas em forma de vídeo a ser lançadas em ordem cronológica, que juntas formarão um enredo interligado.

Os clipes vão da faixa um “Meu Caminho” até a faixa seis “Amargo Fim” — outras faixas do disco já saíram em forma de áudio — criando um curta metragem baseado nas coisas que o rapper viveu em sua cidade natal, Balneário Camboriú, que na releitura do artista é  “Uma das cidades mais badaladas entre os milionários do Brasil. Em consequência, temos altos índices de consumo de drogas, golpes, prostituição e as cidades vizinhas são as mais violentas do estado, por número de habitante”, afirma. “Na minha cabeça faço os comparativos entre o lado rico e o lado pobre que se apresentam a mim”, completa Steffano.

Esse primeiro álbum do artista está sendo distribuído pela gigante Vevo, que foi contatada pelo próprio Steffano e ao apresentar seu projeto a distribuidora abraçou a parte digital do trabalho. “Uma vitória pra mim, sendo um rosto totalmente novo. Sou meu próprio roteirista e compositor, faço minha própria produção e cara! Me da um trabalho sinistro pra fazer, já que não tenho patrocínio nenhum, meu elenco conta com meus amigos (incluindo meu pai e mãe) e muita criatividade pra achar sets de filmagem, mas graças a Deus as coisas estão fluindo

Steffano Herrera está no Facebook

capture20160326221058854