ConeCrewDiretoria voltou com um rap emocionante, confira ‘Relíquia 2’

O grupo de rap carioca ConeCrewDiretoria — formado pelos mc’s Cert, Rany Money, Batoré, Maomé e Ari; e pelo produtor musical Papatinho — está prestes a lançar o disco “Bonde da Madrugada 2“, sucessor da Parte 1, último álbum do grupo lançado há 3 anos atrás.

Depois de lançar “Bonde da Madrugada 1”, a Cone lançou singles como “All In Gang” e “Vai Dar Caô“, músicas que focam em diversão e que tiveram um bom retorno comercial. Mas agora, nesta segunda (15), o grupo carioca lança a segunda parte da música “Relíquia” — cuja versão original integra o álbum “Com os Neurônios Evoluindo” de 2011 —, fazendo uma volta às origens do sexteto que está na estada há mais de 10 anos.

Com direção de PH Stelzer da Ganja Filmes, “Relíquia 2” ganhou um visual todo em preto e branco. Quem faz os versos no som é Batoré e Maomé, e a produção é do Papatinho. O single é parte do disco “Bonde da Madrugada 2”, que deve ser lançado em breve.

Trecho da música
“Quem tava lá?/ Meu pai não tava lá!/ Se eu cair e não levantar, o que que vocês vão falar?/ É pra todas as mães solteiras que eu escrevi essas linhas/ te agradeço eternamente minha coroa minha rainha” — Batoré