Squandy lança o clipe da música ’24K’

O grupo sergipano Squandy, mais precisamente da cidade de Aracaju, lançou o clipe da música “24k” que tem gravação, mixagem e masterização executada por IVD.Records, que também é a label do grupo. O grupo é formado por Smith, Lock, BO, Lee, HEAVY BEATS.

Smith abre o som e engoliu tudo já nos primeiros versos, veio dilacerando rimas, flows e tudo mais. Com uma letra bem encaixada desse trap e com uma postura na frente das câmeras que traduz a energia dos versos em movimentos corporais. E não foi só Smith que mandou bem não, toda música foi bem pensada e trabalha em especial o beat que começa com aquele piano super clássico, mas que te envolve posteriormente com uma bateria tipica do Trap. E Lee deu uma pequena escorregada no refrão, quando acelerou na parte: “Sinto a presença de inimigos por perto”. Tirando isso, ele foi bem em toda sua contribuição para a música.

https://www.youtube.com/watch?v=txhoASvVlbk&feature=youtu.be

Trecho da música
“Revi os fatos assinei contratos/ Tive que fugir de mais um assassinato/ Portando sangue na camisa/ A contenção ta na esquina com a glock destravada na cinta”