SoulZa traz Leal Primeiramente no lançamento de “Matrix”

O rapper carioca SoulZa iniciou sua carreira dentro do rap nacional em 2014, através das tradicionais batalhas de rimas, com isso, ao final do ano de 2016, o artista lançou o projeto “Espírito Cypher” reunindo talentosos artistas da região onde mora, o estado do Espírito Santo.

Desde o lançamento do projeto, SoulZa foi se apaixonando pelo estúdio e com o tempo, foi se distanciando das batalhas e focando na sua carreira, trabalhando em pontuais e consistentes lançamentos.

No último dia 28 de agosto foi disponibilizado o single “Matrix”, este que possui participação de
nada menos que Leal, um dos nomes mais quentes do rap paulistano e membro do grupo Primeiramente.

Com uma sonoridade de trap extremamente pesada, o artista de 23 anos mostrou o quão talentoso é; com uma letra fortíssima cerceada de um flow quente e métricas precisas, veio com maestria no instrumental assinado por Mezz. Já Leal se destacou com o seu formidável jogo de palavras e um flow de bastante agressividade, dando ainda mais vida para a track. Em relação a temática, os artistas trouxeram no som sobre as vivências e aspirações de um bom futuro em coletivo, realizando críticas sociais contundentes e mostrando que o rap com conteúdo está mais vivo do que nunca.

Matrix” já está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube, acompanhada de um lyric video assinado por Nildo Gomes, que também foi o responsável pela criação da arte.

Confira: