SonoTWS reúne 6 rappers em seu novo EP “Perfeitamente Incorreto, Vol. 1”

De Jundiaí para o mundo. Marcelo a.k.a SonoTWS iniciou sua carreira musical como seletor no sistema de som jamaicano, fazendo parte do Jurassic Sound System e tornando-se um dos responsáveis pelo You&Me on a Jamboree [um dos blogs referência no garimpo de raridades jamaicanas].

Há 8 anos é beatmaker/produtor, tendo lançado 9 álbuns [quase todos em fita cassete]. Seus beats, feitos com samples de vinis antigos na Emu SP1200 & Akai S950, seguem a linha a linha mais suja do rap. Ao longo da carreira, Sono assinou produções de diferentes artistas ao redor do mundo, trilhas sonoras [inclusive para a Nike] e tocou no Japão, Europa, Estados Unidos. Envolvido com o graffiti, ele também faz parte do coletivo Os Meias de Lã [The Wool Socks, nome por trás das iniciais TWS].

Os acontecimentos de 2020 fizeram o artista mudar de estratégia. Ele já tinha dois álbum cheios programados, mas decidiu segurar para 2021. Porém, não parou. Convidou 6 MC’s que estão na correria no rap brasileiro e fez o EP “Perfeitamente Incorreto, Vol. 1“, que chegou às plataformas de música digital no dia 24/09, via Tired Of People.

A lista tem Fernando Kep, Estranho, GUIZO, MMoneis, Nabru e BONSAI. O próprio SonoTWS assina todas as produções. Mixagem e masterização foram feitas por CESRV e a arte da capa é de Yakuza Ruma (Japão).

A versão instrumental estará disponível no dia 08/10.

Confira o trabalho: