Sobre versatilidade, força e autoestima: GEBE retorna lançando a faixa “Vitória Pra Nós”

Após o lançamento do disco “O Escolhido”, em setembro de 2021, o rapper e músico carioca GEBE retorna com uma nova roupagem e apresenta o single “Vitória Pra Nós”, disponibilizado na última segunda-feira (25). Com produção de biggie diehl, “Vitória Pra Nós” é uma faixa marcante, forte e sensível, que destaca a versatilidade de GEBE e uma visão confiante sobre si mesmo.

Cantando “Não é sobre ego, é sobre autoestima”, GEBE fala sobre a importância de reafirmarmos nosso valor, esforço e potência, para que nada nos afaste do triunfo merecido em meio às adversidades da vida. Além disso, o single faz jus ao nome e apresenta, de um jeito criativo e cativante, rimas sobre prosperidade como “Eu sei que o vento vai trazer o que é meu, e eu não preciso me precipitar”.

Sobre o verso citado acima, esse é um pensamento reconfortante e típico de uma parte da nossa cultura. Existe uma característica do espírito Hip Hop que consiste em rimar sobre vitórias já materializando aquele futuro, seja Tasha & Tracie em “Cantar uma vida até você viver” ou Racionais em “O que tiver que ser, será meu/Tá escrito nas estrelas, vai reclamar com Deus”, afirmando que a tão sonhada glória já é uma realidade.

“Pode pedir que hoje tem pra gastar

Bem mais que onda, fiz a vida em dólar

Euro/ Eu tô, construindo meu castelo em meio a ruínas”

E assim são feitas mensagens positivas e sons eternos. Para combinar com esse conceito, o clipe dirigido por Felipe Combo, Lincoln Moura e Lucas Almeida mostra “três GEBES” em diferentes estágios, onde um trabalha na cozinha do Cardamomo Saúde!, outro prova da comida enquanto aproveita o ambiente, e outro é o músico que sintetiza todo o processo em forma de arte. A filmagem e edição complementam as técnicas musicais usadas, onde os timbres e melodias amarram tudo e conquistam quem ouve. O uso do violão no instrumental também foi uma escolha acertada para entregar essa leveza e, ao mesmo tempo, abrir espaço para que a ideia se sobressaia.

No fim, GEBE e sua equipe colocaram no mundo uma obra que valoriza nossa origem, cor, trabalho e futuro; a música é uma mistura de gana e conforto na mesma proporção, o que faz dessa arte um combustível para o dia a dia. Essa também é outra característica da nossa cultura, quando o propósito da mensagem é ser um empurrão e um abraço, como o acalento de Emicida em “Amarelo” ou de Drik Barbosa em “Espelho”. É sempre bom lembrar que somos predestinados ao que merecemos: nada menos que a vitória.

Vale a pena conferir “Vitória Pra Nós” nas principais plataformas de streaming:

Ficha técnica:

Letra e Vozes por: GEBE
Instrumental por: biggie diehl
Mixado e Masterizado por: biggie diehl em SELF MADE.
Atuação por: GEBE e Luís Andrade
Roteiro por: GEBE
Direção por: Felipe Combo, Lincoln Moura e Lucas Almeida
Finalização por: Felipe Combo e Lucas Almeida
Produção Executiva: Luís Andrade | Grock Clothing
Distribuição por: Music PRO.

Agradecimentos: Cardamomo Saúde.
Uma realização de Grock Clothing & Self Made.

Acompanhe nas redes sociais:
@ogebemc
@felipecombo
@koe.almeida
@lincolnmouragk
@bigdaself | @tropadaself
@lipedagrock
@grockclothing

CONTATO PARA SHOWS & PARCERIAS: [email protected]