Snoop Dogg finalmente lança seu controverso álbum gospel, ouça ‘Bible Of Love’

Após o lançamento de seu álbum “Neva Left” no ano passado, Snoop Dogg anunciou que estava trabalhando em um álbum Gospel, que ele vem promovendo desde então. Mas agora, após meses de antecipação, “Bible Of Love” finalmente chegou.

“Sempre foi um desejo meu. Eu nunca cheguei a falar porque eu sempre estou fazendo negócios ‘gangsta’, fazendo isso ou fazendo aquilo”, disse Snoop sobre fazer o álbum gospel. “Eu simplesmente senti como se estivesse no meu coração há muito tempo. Precisava fazer isso agora.”

Contendo uma enorme quantidade de músicas, 32 no total, o álbum duplo apresenta uma quantidade enorme de colaborações, incluindo Daz Dillinger, October London, Chris Bolton, Uncle Chucc, The Zion Messengers, K-Ci, John P. Kee, Faith Evans, 3rd Generation, Kim Burrell, Sly Pyper, The Clark Sisters, B Slade, Mali Music, Tye Tribette, Charlie Wilson e muitos mais.

Snoop fez fama e se consagrou com o gênero gangsta no Rap, lançando verdadeiros clássicos como “Doggystyle“, “Tha Doggfather“. Mas também não é de agora que sai da sua zona de conforto e surpreende a todos com um álbum totalmente diferente do que já estamos acostumados quando o assunto é Snoop Dogg. Como em 2013 que ele lançou o cd de reggae “Reincarnated” ou “BUSH” de 2015, com uma pegada funk, disco.

Ouça “Bible Of Love” e tire suas próprias conclusões. Já está disponível em todas as plataformas digitais.