Snoop Dogg cantará em convenção democrata para apoiar Hillary

Snoop Dogg se apresentará na Convenção Nacional Democrata em 28 de julho, para apoiar Hillary Clinton, quando ela será oficialmente nomeada candidata de seu partido para a eleição à presidência.

O artista, que lançou dia 1º de julho seu décimo quarto álbum, “Coolaid“, estará no palco no último dia da convenção na Filadélfia, que acontece entre 25 e 28 de julho. Em 2012 Snoop apoiou o republicano Ron Paul por sua posição sobre a maconha.

A respeito desse tema(legalização da maconha), Hillary Clinton prometeu respeitar a legislação de cada Estado e manifestou sua convicção de que, em geral, nos Estados Unidos os negros são alvo de condenações desproporcionais por posse de maconha.

Quanto ao candidato republicano Donald Trump, na convenção republicana em Cleveland, de 18 a 21 de julho, haverá pelo menos uma apresentação que deve tirar o sono do candidato. O grupo Prophet of Rage, formado por membros do Rage Against the Machine e do Public Enemy, dará um show em 19 de julho para denunciar a campanha de Trump.

Será no minimo épico!