O Rap Nordestino não para: “Você Só Possui O Que Você Doa” é o novo clipe de Skinny

Conheça Skinny, rapper do interior do Ceará, da cidade Juazeiro do Norte, que lançou recentemente seu mais novo clipe, “Você Só Possui O Que Você Doa”. O clipe foi produzido e dirigido por Agravante Records e a produção musical ficou por conta do DJ Easy Edy.

O clipe chama muita atenção pela qualidade das cenas, e principalmente pela lírica do músico. Os versos impactantes nos convidam a refletir sobre o mundo em que vivemos, nossa interação com o meio e com nossas “riquezas” materiais. Com tom filosófico, “Você Só Possui O Que Você Doa” é uma belo exemplo de que o Rap, como gênero musical não tem mais fronteiras, de estados ou de capitais.

Ter uma tia cordelista, um bisavô repentista e ouvir “Sobrevivendo no Inferno” do Racionais e uma fita do Gabriel Pensador ainda no colégio, foi o que trouxe Skinny ainda muito novo para o mundo do Rap. Hoje, com 25 anos, é um dos mc’s mais influentes e respeitados em Juazeiro do Norte.

Exemplos como esse não podem faltar aqui no RND, mostrando de uma vez por todas, que qualquer um que se dedicar ao seu Rap, de qualquer cidade do Brasil, mesmo com seu projeto independente, pode fazer diferença no cenário nacional.