Confira agora o primeiro single do novo álbum do Síntese

Com quatro anos sem lançamentos oficiais (salvo colaborações, como a faixa “Agora” de 2015, ou as faixas com o Projetonave)’, o Síntese vem trabalhando duro em seu novo álbum, sucessor do transcendental “Sem Cortesia“, de 2012. Agora, nesta noite de domingo (16), o Síntese lançou o single “Desconstrução“, primeiro do novo álbum.

Com uma instrumental orgânica de Davi Chaves e um clipe (assista no topo) vermelho sangue dirigido por Rafael Kent, “Desconstrução” é uma faixa rica no conteúdo lírico espiritual. O som foi escrito em 2012 pelo Neto (que canta ela inteira) e também pelo Léo, na época que lançaram o “Sem Cortesia”.

Sobre a música, Neto disse: “Gosto muito dessa obra, acho que ela mostra muito o que é o Síntese, a nossa postura e o nosso sentimento frente a realidade. Por isso achei de vital importância refazê-la pra ser parte do disco, e mais que isso, ser um single do álbum.

O novo álbum no Síntese ainda não tem data de lançamento. Aguardemos ansiosos.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/39346/sintese-desconstrucao-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Imagem reprodução clipe
Imagem reprodução clipe

Trecho da música
Homem, que enquanto come se consome
O sem nome fuma
E os decretos ditam quem tem sobrenome
Se acontuma
Em suma: Lágrima, nervo e suor
E o afago do sufoco é um trago de cada outdoor