SikeraMan, rapper de São Simão, interior de São Paulo, chegou com novidade! Desta vez, o artista de 27 anos, que começou a sua trajetória no hip-hop aos 13, lançou o videoclipe “Teia”, onde fala sobre vícios que estavam presentes em seu dia a dia e que sugavam suas condições físicas, mentais e financeiras.
A produção musical é da CasaSom, selo que o rapper trabalha há cerca de quatro anos, e o audiovisual do projeto foi executado por Marcos Souza.
No clipe, há um diálogo entre SikeraMan e ele mesmo, mostrando perspectivas distintas e lados opostos que se complementam, como uma espécie de yin-yang. O figurino utilizado na produção ficou por conta da UseFalha.
“Eu sempre tive o sonho de fazer música, mas quem está no corre diariamente para garantir o sustento da família, sabe que viver de sonhos é complicado, e por isso, algumas coisas surgem para amenizar as frustrações da vida adulta. Nesse som, compartilho um pouco de como eliminei o que me fazia mal e da forma em que investi no meu crescimento e na minha evolução”, expôs ele. “Observei que existem atalhos e ferramentas que nos impulsionam, mas tudo isso depende de quais atitudes você irá tomar para ascender”.
A música pertence ao terceiro álbum do MC, intitulado “Sí Queira”, que conta com sete faixas que discorrem sobre a importância de olhar e cuidar de si. Além do álbum, SikeraMan afirmou que vai continuar produzindo e lançando mais músicas em 2021.
“Com o meu som, tento contribuir para que a cultura sempre se movimente e continue salvando vidas, como salvou a minha ao longo de todos esses anos. O que posso garantir é que pretendo lançar muitas músicas, tem muita coisa boa vindo por aí em breve”
Concluiu SikeraMan
Confira o videoclipe “Teia”: