Siamese lança o clipe de Overdose e detalhes do novo EP

Beirando o lançamento de seu mais novo EP, o cantor Siamese lança o videoclipe da música Overdose, que dá nome ao novo projeto. No som, Siamese já nos mostra um pouco da sua nova fase, abraçando de vez o gênero R&B e abordando como temática as suas origens no norte paranaense.

Capa do EP Overdose

No vídeo, o cantor paranaense ainda capta esse universo religioso no qual foi criado, explorando uma conexão mais íntima com Deus, como dois velhos amigos tendo uma conversa sincera. A intimidade chega a tanto, que Siamese ainda performa nu, em alegoria à sua vulnerabilidade exposta.

O clipe de Overdose é dirigido por Henrique Marques, com a direção de fotografia e roteiro por Willian Klimpel; O salão CWBraids, já presente no trabalho prévio de Siamese, assina o hair stylist mantendo a estética afro, enquanto a cenografia do vídeo é creditada pela ONcuradoria. A previsão para o lançamento do EP é metade do mês de julho, contendo 5 faixas, tendo entre elas 3 participações de artistas do cenário musical contemporâneo. Diferente do seu primeiro trabalho, o Som do Grave, onde aborda principalmente o Hip Hop Queer, agora Siamese passeia entre variados gêneros, sendo eles Rap, Pop e R&B. Os feats prometidos aparecem na tracklist do EP:

  1. Overdose (Intro)
  2. IGUAIS? (ft. TUYO)
  3. Bixa no Rap (ft. Danna Lisboa)
  4. Vai Voltar (ft. Lucas Boombeat)
  5. FIM

Ouça agora o single Overdose: