Show do Major RD e premiação de 60 mil reais são destaques da BDA 6 anos, marcada para este sábado

No próximo sábado (30), a Batalha da Aldeia volta à São Paulo para edição especial de 6 anos. Além da premiação de 60 mil reais, o evento contará com o show da Aldeia Records e também do rapper carioca Major RD, um dos artistas de maior destaque em 2022.

Outra grande novidade para este ano é o horário de encerramento, marcado para às 4 horas da manhã de domingo, no qual o show principal começará após a final. Na edição passada, a BDA 5 anos foi realizada numa segunda-feira, impossibilitando o evento de terminar mais tarde. Bob 13 contou um pouco sobre essa mudança.

“É importante frisar ao público da Aldeia, que está acostumado com o final dos eventos cedo,  que por ser em um sábado, desta vez, conseguiremos realizar uma festa com um horário maior para eles curtirem as atrações da melhor forma”. Afirma Bob13, idealizador e apresentador da BDA.

Mantendo a tradição dos últimos anos, os duelos acontecerão novamente no octógono da Áudio, trazendo aquela sensação de um verdadeiro combate para as batalhas.

A organização também resolveu manter o formato criado ano passado, 8 trios em batalhas de 5 rounds, a diferença é que neste ano teremos uma equipe de jurados. Todos os Mcs já foram divulgados, contando com artistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Sul, Ceará e Distrito Federal.

Para mais informações é apenas acessar o Instagram oficial da Batalha da Aldeia